Monday, February 1, 2010

Ola Ola

Boa tarde!!!!

Nada como uma tarde ensolarada e uma temperatura gostosinha de 2 graus positivos. Bom, poderia ser pior comparado ao s'abado de neve que quase congelei naquele Boome Home. Fazer o que, se eh la que terei que trabalhar. Acabei de voltar de uma independent study class ( aula s'o eu e minha professora). Foi muito 'otima...rsrsr Finalmente eu estou inseridas em aulas que me dao prazer. E isso so foi poss'ivel pois encontrei um orientador maravilhoso, que se importa com o interesse de seus alunos. Segunda semana de aula, alguns trabalhos e leituras a serem feitas...SWEET!!! I love all of this. Mas a tarde promete; resolucao de problemas financeiros e leitura,ah tambem colocar a criatividade em prova em um texto floreado. Maaaaaaaaaaassa!!!

E vai ficando assim por aqui, ora em ingles, ora portugues!!! :)

Tamara Freitas

0 comments:

Post a Comment